• Carregando...
Os aprovados poderão ser contratados por até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 6 anos. (Foto: Divulgação/Suase MG)
Os aprovados poderão ser contratados por até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 6 anos. (Foto: Divulgação/Suase MG)| Foto:

O governo do estado de Pernambuco abriu seleção pública simplificada para a contratação de 496 agentes socioeducativos para a Fundação de Atendimento Socioeducativo e, ainda, seleção de 1.488 candidatos para formação de cadastro reserva. Os aprovados poderão ser contratados por até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 6 anos, conforme interesse e necessidade da FUNASE.

De acordo com o edital de abertura, a função exige o nível médio completo e tem remuneração de R$ 1.584,00 para uma jornada com escalas de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.

LEIA TAMBÉM: Fundação da Criança e do Adolescente do Amapá abre concurso com 64 vagas.

As inscrições serão recebidas até o dia 05/08/2018 no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), com taxa de participação no valor de R$ 31,90. A seleção terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do estado de Pernambuco.

A seleção será feita por análise de experiência profissional e de títulos, de acordo com as regras definidas no edital de abertura. Serão melhores classificados os candidatos com nível superior completo e, ainda, aqueles com experiência profissional na atuação com adolescentes e jovens em áreas como educação social, trabalhos em CRAS, CREAS e abrigos.

LEIA TAMBÉM: Alagoas abre concurso para soldado da PM com 500 vagas.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]