• Carregando...
Pinhais tem cerca de 120 mil habitantes e está localizada na RMC
Pinhais tem cerca de 120 mil habitantes e está localizada na RMC| Foto: Roberto Dziura Jr./Prefeitura de Pinhais

A prefeitura de Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em funções de nível médio (com curso técnico) e superior, todos da área da saúde. Acesse aqui a lista completa de oportunidades e os vencimentos dos cargos em disputa.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 26 de abril a 07 de maio de 2021 no site do município de Pinhais. A relação provisória dos inscritos será publicada em 11 de maio, com a abertura de prazo para recurso.

LEIA TAMBÉM: PR, SC e RS somam 65 editais com inscrições abertas

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos (graduação, especialização, mestrado e doutorado), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados para triagem e atendimento dos pacientes confirmados ou suspeitos de infecção pelo Coronavírus (Covid-19) por um período inicial de três meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos conforme necessidade da administração municipal.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]