• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2020
A expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2020| Foto: Divulgação/PC-RN

Uma excelente notícia pra quem está na expectativa do próximo concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O órgão divulgou nesta quinta-feira (22) o termo de dispensa de licitação com o nome da organizadora do certame que terá 301 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Delegado, Agente e Escrivão de Polícia.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, a entidade responsável por organizar o concurso será a Fundação Getúlio Vargas. O edital está autorizado desde 12 de março de 2020 (confira aqui) e com organizadora contratada, a próxima etapa do certame será a publicação do edital de abertura, previsto ainda para 2020.

Último concurso

O último edital para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi publicado em 4 de dezembro de 2008 (acesse aqui) pelo CESPE/UnB, atual Cebraspe, com a oferta de 68 vagas para o cargo de delegado de polícia, 263 vagas para agente e 107 para escrivão. Os inscritos foram avaliados no dia 25 de janeiro de 2009 mediante prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva na mesma data para todos os cargos.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Bolsonaro promete edital da PF ainda em 2020

Os candidatos classificados nas provas escritas ainda enfrentaram avaliação física (para os cargos de agente e delegado), prova prática (para o cargo de escrivão), exame psicotécnico e, por fim, o curso de formação, todas etapas de caráter eliminatório.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]