• Carregando...
As inscrições estarão abertas de 27/01 a 26/02
As inscrições estarão abertas de 27/01 a 26/02| Foto: José Gomercindo/ANPr

A prefeitura de Ponta Grossa, município dos campos gerais com pouco mais de 300 mil habitantes, abriu concurso para a formação de cadastro de reserva em empregos públicos efetivos de nível médio (técnico) e superior. Conforme o edital de abertura, os contratados serão empregados públicos, submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEM AÍ: Adapar define organizadora! Edital terá 80 vagas de nível médio e superior

As inscrições serão recebidas até o dia 26/02/2020 no site da organizadora do concurso (Fundação Fafipa), com taxa de participação no valor de R$ 70 para o cargo de Técnico em Enfermagem e R$ 100 para o cargo de Médico da Família. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 15 de março de 2020 mediante prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, além de posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os inscritos no cargo de Médico da Família.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]