• Carregando...
Campo do Tenente está a 92 quilômetros da capital Curitiba
Campo do Tenente está a 92 quilômetros da capital Curitiba| Foto: José Fernando Ogura/AENPr

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Campo do Tenente, município paranaense com cerca de 8 mil habitantes, com a oferta de seis vagas de nível médio (com curso técnico) e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Exército lança edital com 440 vagas de nível médio

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 03 a 21 de maio de 2021 através do envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos para o e-mail gabinete@campodotenente.pr.gov.br ou de forma presencial na sede da prefeitura, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação do candidato (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, para atendimento da demanda causada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]