• Carregando...
Os candidatos enfrentarão prova objetiva, avaliação de aptidão física e avaliação psicológica
Os candidatos enfrentarão prova objetiva, avaliação de aptidão física e avaliação psicológica| Foto: Carlos Poly/PMA

A prefeitura de Araucária, município da região metropolitana de Curitiba, abriu concurso com vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas nos cargo efetivo de Guarda Municipal, função que exige a Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB e o nível médio de escolaridade. Acesse aqui o resumo do edital com todas as informações da seleção.

VEJA TAMBÉM: Paraná tem 32 concursos abertos e 3,9 mil vagas em disputa

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 50 até o dia 20/11/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Unespar). Há previsão de isenção no pagamento da taxa de inscrição nos casos previstos no regulamento do concurso.

| Carlos Poly

Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 15 de dezembro de 2019 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Haverá, ainda, avaliação de aptidão física (TAF) e avaliação psicológica (AP), ambas de caráter eliminatório, para os candidatos classificados na prova objetiva, primeira etapa do concurso.

OUTROS CONCURSOS: Governador autoriza edital da PM-PR com 2,4 mil vagas para soldado

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]