• Carregando...
A cidade de Colombo tem mais de 200 mil habitantes e está localizada na RMC
A cidade de Colombo tem mais de 200 mil habitantes e está localizada na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Colombo, município da região metropolitana de Curitiba, abriu processo seletivo com a oferta de 82 vagas em funções de nível fundamental, médio (magistério) e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui a lista de vagas e os requisitos de ingresso para cada função.

LEIA TAMBÉM: Almirante Tamandaré lança edital de nível médio e fundamental

As inscrições serão recebidas até 18 de julho de 2021 no site do Instituto AOCP, organizadora da seleção, com taxa de participação no valor de R$ 20,00 para todos os cargos. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo período máximo de um ano, podendo haver prorrogação, por uma única vez, conforme necessidade da administração municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]