• Carregando...
Os aprovados poderão ser contratados pela prefeitura por até 24 meses.
Os aprovados poderão ser contratados pela prefeitura por até 24 meses.| Foto: Divulgação/Prefeitura

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Curitiba, desta vez com a oferta de 256 vagas imediatas na função de Professor de Educação Infantil, todas para atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs. Os aprovados serão contratados por até 12 meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez por igual período, a critério da prefeitura municipal.

Conforme o edital de abertura (acesse aqui), os contratados terão remuneração mensal de R$ 2.372,47 para uma jornada de 40 horas semanais. O cargo exige o ensino médio completo na modalidade Normal (magistério); ou ensino médio completo acrescido de pós-médio ou sequencial na modalidade Normal (magistério); ou Licenciatura Plena em Pedagogia; ou, ainda, nível superior completo no curso Normal Superior.

VEJA TAMBÉM: Edital abre 155 vagas de nível médio e superior em Curitiba

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 05/08/2019 no site concursos.curitiba.pr.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço, sendo a classificação provisória publicada no dia 07 de agosto de 2019 no endereço eletrônico concursos.curitiba.pr.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico. Os inscritos poderão protocolar recurso do resultado da classificação provisória nos dias 08 e 09/08/2019 pessoalmente das 9h às 17h na Rua da Cidadania do Cajuru, no endereço que consta no edital de abertura. A previsão é que a classificação final da seleção seja divulgada no dia 15 de agosto de 2019, com convocação para entrega de documentos e contratação nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: Concurso em São José dos Pinhais abre vagas de nível médio e superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]