• Carregando...
Os contratados atuarão no enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19 em Londrina
Os contratados atuarão no enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19 em Londrina| Foto: Vinícius EM/Wikimedia

A prefeitura de Londrina, município do norte central paranaense com pouco mais de meio milhão de habitantes, abriu processo seletivo com 230 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (com curso técnico) e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: DEPEN-PR lança edital com 1,3 mil vagas para guarda prisional

As inscrições serão recebidas de 13 a 20 de maio de 2020 no site da Prefeitura Municipal de Londrina, com taxa de participação no valor de R$ 37 para nível médio e R$ 190 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, cujos envelopes contendo os títulos serão recebidos na forma de drive thru no dia 24 de maio de 2020 no Autódromo Internacional de Londrina, no endereço que consta no edital de abertura.

Os aprovados serão contratados para o enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) por até noventa dias, com possibilidade de prorrogação a critério da prefeitura municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]