• Carregando...
O município tem pouco mais de 51 mil habitantes e fica no sudoeste paranaense
O município tem pouco mais de 51 mil habitantes e fica no sudoeste paranaense| Foto: Divulgação/PMP

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Palmas, município do sudoeste do Paraná com pouco mais de 51 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), a seleção oferta 244 vagas nos cargos de atendente de creche, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, cozinheira, cuidador social, eletricista, encanador, guardião, merendeira, motorista, pedreiro, professor, vigia e zelador, funções de nível fundamental e médio com remuneração mensal entre R$ 1.303,23 e R$ 3.029,75.

LEIA TAMBÉM: CRA-PR abre concurso com 260 vagas em Curitiba

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 16 de abril no site da prefeitura municipal.

Os candidatos serão avaliados no dia 24 de abril através de prova objetiva de múltipla escolha com trinta questões de língua portuguesa, matemática, informática (somente para nível médio), conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da administração municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]