• Carregando...
O município tem pouco mais de 114 mil habitantes de fica na RMC
O município tem pouco mais de 114 mil habitantes de fica na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de Piraquara, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 114 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura (confira aqui), a seleção oferta 67 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de profissionais que serão contratados temporariamente para atender a demanda da administração municipal durante a validade da seleção.

LEIA TAMBÉM: TRT-PR forma comissão de concurso para servidores

As oportunidades serão distribuídas entre as funções de agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, agente educacional (alimentação escolar ou infraestrutura escolar), arquiteto, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, médico (generalista, infectologista e psiquiatra) e técnico em enfermagem, cargos de nível fundamental a superior, com vencimentos entre R$ 1.562,85 e R$ 14.183,13.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 26 de maio a 9 de junho através do preenchimento dos formulários específicos disponibilizado pela Secretaria Municipal de Administração para o processo seletivo (veja abaixo).

Todos os candidatos serão avaliados por análise curricular (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Links de Inscrição

(1) Acesse aqui para inscrição nos cargos da área médica (acesse aqui)

(2) Acesse aqui para inscrição nos cargos da saúde (acesse aqui)

(3) Acesse aqui para inscrição nos cargos da educação (acesse aqui)

(4) Acesse aqui para inscrição nos cargos da área do desenvolvimento urbano (acesse aqui)

Veja aqui outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]