• Carregando...
Um dos concursos com muitas vagas imediatas é para Porto Belo, município do litoral norte do estado. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
Um dos concursos com muitas vagas imediatas é para Porto Belo, município do litoral norte do estado. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)| Foto:

Para quem deseja seguir carreira pública e também morar em Santa Catarina, o estado tem pelo menos 74 concursos abertos que somam 928 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 16.576,14, caso da função de médico ginecologista da prefeitura de Maravilha.

LEIA TAMBÉM: PRF escolhe organizadora do concurso; edital deve sair nos próximos dias

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a estudar.

1 – Prefeitura de Arvoredo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 13/11/2018 no site da IOPLAN, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 6 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (completo e incompleto).

2 – Prefeitura de Joaçaba
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site Unoesc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 33 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Brusque
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 presencialmente no endereço da Secretaria de Saúde (setor de Recursos Humanos). O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de médico, cirurgião dentista e motorista.

4 – Prefeitura de Iporã do Oeste
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site da Ameosc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 – Prefeitura de Pouso Redondo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

6 – Fundação Lagunense de Meio Ambiente de Laguna
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site da Unesc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

7 – Prefeitura de Ituporanga – Professor
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 18 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor com nível médio ou superior (completo e incompleto).

8 – Prefeitura de Ituporanga – Administrativo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 66 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

9 – Prefeitura de Ibirama
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 14/11/2018 no site da Atena Assessoria, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior (completo e incompleto).

10 – Prefeitura de Cunhataí
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 15/11/2018 presencialmente na Secretaria de Educação do Município. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva no cargo de professore habilitados e não habilitados (superior completo e incompleto).

11 – Câmara Municipal de Taió
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da NBS Provas, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior.

12 – Prefeitura de Taió
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 41 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

13 – Instituto de Previdência dos Servidores de Taió (TaioPrev)
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Administrativo Previdenciário, que exige o nível superior de escolaridade.

14 – Prefeitura de Imbuia
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da SC Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Lauro Muller
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da PS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

16 – Prefeitura de Siderópolis
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da PS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior (completo e incompleto).

17 – Prefeitura de Treviso
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 16/11/2018 no site da PS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva no cargo de professor, em áreas que exigem o nível médio ou superior de escolaridade.

18 – Prefeitura de São Lourenço do Oeste
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 18/11/2018 no site da Legalle Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva no cargo de professor, em áreas que exigem o superior (completo e incompleto) de escolaridade.

19 – Prefeitura de Maravilha
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site da Unoesc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 27 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

20 – Prefeitura de Guaramirim
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site do Instituto Ânima, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 50 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

21 – Prefeitura de Seara
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site da Amauc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 45 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

22 – Prefeitura de Guabiruba
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site FURB, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

23 – Prefeitura de Paraíso – Cargos Efetivos
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site da Ameosc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Assistente Social (nível superior) e Técnico em Saúde Bucal (nível técnico).

24 – Prefeitura de Paraíso – Emprego Público
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site da Ameosc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva no cargo de Agente de Combate a Endemias, que exige o nível fundamental completo.

25 – Prefeitura de Paraíso – Processo Seletivo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site da Ameosc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

26 – Prefeitura de Rio Fortuna
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site da Ibam Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (completo e incompleto).

27 – Prefeitura de Ibiam (CRAS)
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site da Aprender, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Psicólogo, Assistente Social e Auxiliar Administrativo (nível médio).

28 – Prefeitura de Ibiam (Administrativo)
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site da Aprender, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado e fundamental.

29 – Prefeitura de Coronel Martins
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental (incompleto), médio e superior.

30 – Prefeitura de Herval d’ Oeste
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site da Aprender, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 18 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, técnico (magistério) e superior.

31 – Instituto Cultural de São Lourenço
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 21/11/2018 no site o Instituto Excelência, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva no cargo de agente cultural, que exige a formação técnica (conservatório) ou superior numa das áreas definidas no edital.

32 – Prefeitura de Garopaba
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 21/11/2018 no site do Instituto IOBV, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 26 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

33 – Prefeitura de Imbituba
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 21/11/2018 no site da Ibam Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, técnico (magistério) e superior (completo e incompleto).

34 – Prefeitura de São José
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 no site da Fepese, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 54 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Sala e Supervisor Escolar, funções que exigem o nível superior completo.

35 – Prefeitura de Rio do Oeste
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 no site da SC Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva no cargo de professor, função que exige o nível superior completo ou incompleto, dependendo da área de atuação.

36 – Prefeitura de Petrolândia
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 24 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

37 – Prefeitura de Bom Retiro
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 presencialmente na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva nos cargos de professor, monitor de creche e servente.

38 – Prefeitura de Agrolândia
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior (completo e incompleto).

39 – Prefeitura de Águas Frias
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 23/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 8 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

40 – Prefeitura de Caçador
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 23/11/2018 no site da Ibam Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (completo e incompleto).

41 – Prefeitura de Armazém
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 23/11/2018 no site do Instituto IOBV, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva nos cargos de professor, médico e auxiliar de serviços gerais.

42 – Prefeitura de Rio do Campo – Concurso Público
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 24/11/2018 no site da Consultec, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

43 – Prefeitura de Trombudo Central
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 25/11/2018 no site da Click Soluções Inteligentes, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

44 – Prefeitura de Rio do Sul
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 25/11/2018 no site da Legalle Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 80 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Monitor Escolar, função que exige o nível médio de escolaridade.

45 – Prefeitura de Urubici
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 25/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 9 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

46 – Prefeitura de Ipumirim
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 25/11/2018 no site da Amauc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

47 – Prefeitura de Porto Belo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 25/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 95 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

48 – Prefeitura de Balneário Barra do Sul
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 26/11/2018 no site do Instituto Ânima, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 131 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

49 – Prefeitura de Modelo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 26/11/2018 no site da Alternative Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

50 – Prefeitura de Fagundes Varela
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 26/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 6 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental (incompleto), médio e superior.

51 – Prefeitura de Rio do Campo – Processo Seletivo
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da própria prefeitura de Rio do Campo. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva no cargo de professor, que exige o nível superior completo ou incompleto, dependendo da área de atuação.

52 – Prefeitura de Nova Trento – Educação
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico (magistério) e superior (completo e incompleto).

53 – Prefeitura de Nova Trento – Administrativo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

54 – Prefeitura de São João Batista
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

55 – Prefeitura de Cunha Porã
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da Unibave, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

56 – Prefeitura de Peritiba
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior (completo e incompleto).

57 – Prefeitura de São Domingos – Processo Seletivo
As inscrições do processo seletivo público poderão ser feitas até o dia 28/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

58 – Prefeitura de São Domingos – Concurso Público
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 28/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 6 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

59 – Prefeitura de São Domingos – Educação
As inscrições do processo seletivo simplificado poderão ser feitas até o dia 28/11/2018 no site da NBS Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva nas funções de Professor (superior completo e incompleto) e Agente Educativo (nível médio).

60 – Prefeitura de Paial – Concurso Público
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 28/11/2018 no site da Epbazi, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental e superior.

61 – Prefeitura de Paial – Processo Seletivo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 28/11/2018 no site da Epbazi, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

62 – Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna)
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 29/11/2018 no site da Aprender, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva no cargos de Engenheiro Civil, que exige o nível superior de escolaridade.

63 – Prefeitura de Bandeirante
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 29/11/2018 no site da Ameosc, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

64 – Companhia Hidromineral de Piratuba
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 30/11/2018 no site da Aprender, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio.

65 – Prefeitura de Antônio Carlos
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 02/12/2018 no site da Acesse Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior.

66 – Prefeitura de Braço do Trombudo
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 02/12/2018 no site da Atena Assessoria, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior (professor).

67 – Câmara Municipal de Vitor Meireles
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 04/12/2018 no site da Atena Assessoria, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Agente de Serviços Gerais (nível fundamental) e Contador (nível superior).

68 – Prefeitura de São João Batista
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 04/12/2018 no site da própria prefeitura. O edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva no cargo de Farmacêutico (nível superior).

69 – Prefeitura de Nova Itaberaba
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 05/12/2018 no site da Epbazi, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 15 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

70 – Prefeitura de Salto Veloso
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 06/12/2018 presencialmente na Secretaria Municipal de Educação de Salto Veloso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro em cargos de nível fundamental e superior.

71 – Prefeitura de Leoberto Leal
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 07/12/2018 presencialmente na Secretaria de Educação do município ou via correio. O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

72 – Prefeitura de Riqueza
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas até o dia 07/12/2018 no site da Alternative Concursos, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

73 – Prefeitura de Treze de Maio
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 13/12/2018 no site da Faepesul, instituição organizadora do concurso. Os editais de abertura (acesse aqui) somam 72 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, médio e superior, nas áreas de saúde e educação.

74 – Prefeitura de Araranguá
As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 14/12/2018 no site da Faepesul, instituição organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 15 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]