• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 02/03 a 02/04 no site do Cebraspe
As inscrições serão recebidas de 02/03 a 02/04 no site do Cebraspe| Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria de Administração e Previdência Paraná abriu concurso com 80 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), com exigência de nível superior e médio com curso técnico. Conforme o edital de abertura, os aprovados poderão ser lotados em qualquer unidade administrativa do interior ou da capital do estado do Paraná. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Quer fazer o concurso do IAP? Veja como estudar antes do edital

As inscrições serão recebidas de 02/03 a 02/04/2020 no site da organizadora do concurso (Cebraspe), com taxa de participação no valor de R$ 70 para o cargo de técnico de manejo e meio ambiente e R$ 100 para o cargo de médico veterinário. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Todos os candidatos serão avaliados em Cascavel, Curitiba e Londrina no dia 10 de maio de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]