• Carregando...
O edital traz vagas para Florianópolis e mais dezesseis municípios
O edital traz vagas para Florianópolis e mais dezesseis municípios| Foto: Rodrigo Soldon/Wikimedia Commons

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, com 769 vagas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os aprovados serão lotados na grande Florianópolis (Florianópolis, São José e São Pedro de Alcântara) e nos municípios de Araranguá, Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Ibirama, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê, conforme tabela de distribuição de vagas que consta no edital de abertura. Acesse aqui a lista completa de vagas e os benefícios de cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Florianópolis lança concurso com 279 vagas

As inscrições serão recebidas até o dia 12/09/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Fepese), com taxa de participação no valor de R$ 70 para os cargos de nível médio e técnico e R$ 90 para o cargo de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Todos os candidatos serão avaliados no dia 29 de setembro de 2019 mediante prova objetiva com questões das matérias de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, sendo 30 para os cargos de nível médio e técnico e 40 questões para o cargo de nível superior. A prova acontecerá simultaneamente nas cidades de Florianópolis, Chapecó, Criciúma, Ibirama, Joinville, Lages e Mafra.

VEM AÍ: Paraná anuncia novos concursos com mais de 5 mil vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]