• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 12 a 14/05 no site da Fundação Vunesp
As inscrições serão recebidas de 12 a 14/05 no site da Fundação Vunesp| Foto: Diogo Moreira/Governo de SP

A Secretaria de Saúde do estado de São Paulo (SESA) abriu processo seletivo com 537 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio (com curso técnico) e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

Os aprovados serão contratados em caráter temporário até que perdure o período da pandemia do novo Coronavírus (2019-nCoV), ou até o limite de doze meses, respeitando o quantitativo estabelecido em autorização governamental deliberada pelo governador do estado de São Paulo.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 12 a 14/05/2020 no site da Fundação Vunesp, organizadora do certame. Os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]