• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o município de Indaiatuba, como 30 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Divulgação/PM de Indaiatuba)
Um dos concursos abertos é para o município de Indaiatuba, como 30 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Divulgação/PM de Indaiatuba)| Foto:

Para quem deseja migrar para a carreira pública e ainda morar em São Paulo, o blog Concurseiros selecionou 16 concursos abertos no estado, somando 2.576 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Novo concurso para carreira de diplomata terá 26 vagas e inicial de R$ 18 mil.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no link do edital de abertura.

1 – Prefeitura de Indaiatuba
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site do Instituto Brio Conhecimentos, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Civil Aspirante, que exige o nível médio de escolaridade.

2 – Prefeitura de Estrela d’Oeste
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site da Seta Consultoria, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 24 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Cruzeiro – Edital n.º 001
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da PUBLIConsult, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 23 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social, Calceteiro, Coveiro, Escriturário, Fiscal Geral do Município, Pedreiro, Pintor, Procurador Municipal, Psicólogo, Serralheiro e Veterinário.

4 – Prefeitura de Cruzeiro – Edital n.º 002
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da PUBLIConsult, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 3 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Mecânico de Autos e Operador de Máquinas (Retroescavadeira e/ou Patrol).

5 – Prefeitura de Cruzeiro – Edital n.º 003
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da PUBLIConsult, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 3 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Civil Municipal, que exige o nível médio de escolaridade.

6 – Prefeitura de São Bernardo do Campo – Vários Cargos
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 218 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

7 – Prefeitura de São Bernardo do Campo – Educação
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 425 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

8 – Prefeitura de São Bernardo do Campo – Guarda Municipal
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 100 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, que exige o nível médio de escolaridade.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

9 – Prefeitura de Lindoia
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Aplicativa Assessoria, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, que exige o nível médio de escolaridade.

10 – Prefeitura de Jundiaí
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 28/06/2018 no site da Ibamsp Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

11 – Prefeitura de Pereira Barreto
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 05/07/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz a formação de cadastro de reserva em 17 cargos de nível fundamental, médio e superior.

12 – Prefeitura de Santana de Parnaíba
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/07/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico e superior.

13 – Secretaria de Educação de São Paulo
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/07/2018 no site da CKM Serviços, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 1.495 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente de organização escolar, que exige o nível médio de escolaridade.

14 – Prefeitura de Rio Claro
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 17/07/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 135 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Registro
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 19/07/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 88 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

16 – Prefeitura de Pinhalzinho
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 23/07/2018 no site da Dedalus Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 17 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Ministério Planejamento autoriza concurso da área de apoio da AGU.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]