• Carregando...
Imagem - John Lima/Cidade de Mogi das Cruzes - São Paulo
Imagem - John Lima/Cidade de Mogi das Cruzes - São Paulo| Foto:

Mesmo com o ano quase no fim, as oportunidades no serviço público não diminuíram. Por isso, o blog Concurseiros selecionou 18 órgãos do estado de São Paulo que estão com inscrições abertas para concursos. No total, são 1.112 vagas imediatas com vencimentos iniciais de até R$ 20,184.37 (Prefeitura de Barretos).

LEIA TAMBÉM: Sistema Penitenciário de São Paulo terá novo concurso com 393 vagas.

Organizamos a lista abaixo pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no edital de abertura do respectivo concurso.

1 – Prefeitura de Braúna (15 vagas)

O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 23/11/2017 pelo site da Conscam. A prova escrita será aplicada na cidade de Braúna no dia 17 de dezembro de 2017. Os contratados terão emprego público e serão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

2 – Prefeitura de Votorantim (30 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, que exige o nível médio de escolaridade. As inscrições serão recebidas até o dia 23/11/2017 pelo site da Publiconsul. A prova escrita será aplicada na cidade de Votorantim no dia 10 de dezembro de 2017. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

3 – Prefeitura de Ilhabela – Educação (84 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 23/11/2017 pelo site do Instituto Mais. A prova escrita será aplicada na cidade de Ilhabela no dia 17 de dezembro de 2017. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

4 – Prefeitura de Mesópolis (49 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/11/2017 pelo site da Consesp Concursos. A prova escrita será aplicada na cidade de Mesópolis no dia 17 de dezembro de 2017. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

5 – Prefeitura de Ilhabela – Professor (141 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 27/11/2017 pelo site do Instituto Mais. A prova escrita será aplicada na cidade de Ilhabela no dia 08 de dezembro de 2017. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

6 – Prefeitura de Iacanga (9 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 28/11/2017 pelo site da Apta Assessoria. A prova escrita será aplicada no dia 07 de janeiro de 2018. Os contratados terão emprego público e serão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

7 – Prefeitura de Mogi das Cruzes (63 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 29/11/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de Mogi das Cruzes no dia 14 de janeiro de 2018. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

8 – Prefeitura de Mogi das Cruzes – Guarda Municipal (15 vagas)
edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para o cargo de guarda municipal, que exige idade mínima de 21 anos e nível médio de escolaridade. As inscrições serão recebidas até o dia 29/11/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de Mogi das Cruzes no dia 14 de janeiro de 2018. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

9 – Prefeitura de São José do Rio Pardo (4 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 29/11/2017 pelo site da RBO Concursos. A prova escrita será aplicada na cidade de São José do Rio Pardo no dia 17 de dezembro de 2017. Os contratados terão emprego temporário e serão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

10 – Prefeitura de Ubatuba (179 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo site do Ibam. A prova escrita será aplicada na cidade de Ubatuba no dia 17 de dezembro de 2017. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em caráter emergencial e excepcional, pelo período de 6 meses, prorrogáveis por igual período.

11 – Prefeitura de Birigui (73 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de Birigui no dia 7 de janeiro de 2018. Os contratados terão emprego temporário e serão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

12 – Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos (13 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de São José dos Campos no dia 28 de janeiro de 2018. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

13 – Câmara Municipal de Dois Córregos (3 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 01/12/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de Dois Córregos no dia 21 de janeiro de 2018. Os contratados terão emprego público e serão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

14 – Prefeitura de Barretos – Educação (151 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 13/12/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de Barretos no dia 21 de janeiro de 2018. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

15 – Prefeitura de Barretos – Saúde (118 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 13/12/2017 pelo site da Fundação Vunesp. A prova escrita será aplicada na cidade de Barretos no dia 21 de janeiro de 2018. Os aprovados terão cargo público ou emprego público dependendo da função a ser exercida.

16 – Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos (150 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para o emprego de Agente de Portaria, que exige o nível médio de escolaridade. As inscrições serão recebidas até o dia 14/12/2017 pelo site do Instituto Mais. A prova escrita será aplicada na cidade de Guarulhos no dia 07 de janeiro de 2018. Os contratados terão emprego público e serão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

17 – Prefeitura de Taboão da Serra (34 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/12/2017 pelo site do Instituto Zambini. A prova escrita será aplicada na cidade de Taboão da Serra no dia 21 de janeiro de 2018. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

18 – Prefeitura Municipal de Capivari (171 vagas)
O edital de abertura traz vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 04/01/2018 pelo site do Ibam. A prova escrita será aplicada na cidade de Capivari no dia 28 de janeiro de 2018. Os nomeados terão cargo público de provimento efetivo e serão sujeitos ao regime do Estatuto dos Servidores Civis.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]