• Carregando...
O município tem cerca de 6 mil habitantes e fica no oeste paranaense
O município tem cerca de 6 mil habitantes e fica no oeste paranaense| Foto: Reprodução/Internet

A prefeitura de São Pedro do Iguaçu, município do oeste do Paraná com pouco mais de 5,8 mil habitantes, abriu concurso com vinte e oito vagas imediatas e cadastro de reserva em trinta e seis cargos efetivos de nível fundamental (completo e incompleto), médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Perdeu o prazo? PM-PR reabre as inscrições do concurso para soldado

As inscrições serão recebidas até o dia 14/09/2020 no site da organizadora do concurso (Consesp), com taxa de participação no valor de R$ 80 para os cargos de nível superior e R$ 50 para os demais cargos (fundamental, médio e técnico).

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão avaliados no dia 8 de outubro de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova prática para os inscritos nos cargos de Motorista e Operador de Máquinas e, também, avaliação psicológica para as vagas de Auxiliar de Cuidador e Cuidador Social Residente. Haverá, ainda, prova de títulos de caráter classificatório apenas para os candidatos nos cargos de Professor (todos).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]