• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades socioeducativas do Paraná
Os aprovados serão lotados nas unidades socioeducativas do Paraná| Foto: Secretaria de Comunicação

A Secretaria de estado da Administração e Previdência do Paraná (SEAP) retomou o andamento do concurso que oferece 69 vagas em cargos efetivos de nível médio (técnico) e superior, além da formação de cadastro de reserva, todas do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE) para atendimento nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho - SEJUF.

Conforme divulgamos aqui no blog, o concurso foi aberto em 14 de fevereiro de 2020 e suspenso após o encerramento das inscrições devido à declaração de pandemia em relação ao Coronavírus feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 11 de março de 2020.

LEIA TAMBÉM: Banco do Brasil abre concurso com 2.240 vagas

Com o novo cronograma, os candidatos serão avaliados em Cascavel, Curitiba e Maringá no dia 08 de agosto de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação) na mesma data.

Os classificados nas provas escritas (primeira etapa) passarão também por avaliação psicológica, visita técnica (quando a vaga se destinar ao atendimento de unidade de privação ou restrição de liberdade), investigação social e avaliação médica, etapas sucessivas e de caráter eliminatório.

Haverá, ainda, prova de títulos de caráter classificatório apenas para os candidatos aos cargos de nível superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]