• Carregando...
As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 24 de dezembro
As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 24 de dezembro| Foto: Divulgação/SED-SC

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED-SC) abriu um novo processo seletivo com a oferta de 244 vagas nos cargos de assistente social, bibliotecário, nutricionista e psicólogo, funções com remuneração mensal de R$ 3.471,24 e jornada de quarenta horas semanais.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente para complementar o trabalho dos professores e especialistas em educação durante o ano letivo de 2022 no órgão central da secretaria em Florianópolis e nos municípios de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Ibirama, Itajaí, Itapiranga, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Maravilha, Palmitos, Quilombo, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Taió, Timbó, Tubarão, Videira e Xanxerê.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 24 de dezembro através do preenchimento do formulário específico disponibilizado pelo governo estadual para o processo seletivo (acesse aqui). No ato da inscrição os profissionais deverão informar a Coordenadoria Regional de Educação que desejam atuar e incluir os documentos comprobatórios de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Todos os candidatos serão avaliados mediante análise curricular (diplomas de graduação, especialização, mestrado e doutorado), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]