• Carregando...
Os aprovados atuarão por dois anos no programa Família Paranaense
Os aprovados atuarão por dois anos no programa Família Paranaense| Foto: Rogério Machado/SECS

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho do estado do Paraná (SEJUF) abriu processo seletivo com 65 vagas de nível superior. Os aprovados serão contratados com vencimento básico de R$ 3.657,27 por até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, até no máximo dois anos. Acesse aqui o quadro de vagas completo e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Câmara de Curitiba abre concurso de nível médio e superior

O processo seletivo visa atender à necessidade temporária do Programa Família Paranaense na capital Curitiba e nos municípios de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

As inscrições serão recebidas gratuitamente nos dias 18 a 22 de novembro de 2019 no site da SEJUF. O comprovante de inscrição estará disponível para impressão a partir do dia 23/11/2019 no site da secretaria

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção. A classificação provisória será divulgada em 25 de novembro de 2019, com prazo para recurso nos dias 26 e 27/11/2019. O resultado final da seleção será publicado até o dia 02/12/2019 no site da SEJUF e no Diário Oficial.

Sobre o Programa Família Paranaense

Conforme informações da página da SEJUF, as famílias em situação de vulnerabilidade social do estado são assistidas pelo programa durante dois anos, onde técnicos identificam as potencialidades de cada grupo familiar e definem planos de desenvolvimento, de acordo com as características da região onde a família vive. O atendimento acontece por uma rede integrada de proteção, principalmente nas áreas da assistência social, saúde, educação, habitação, agricultura e trabalho.

MAIS VAGAS: Paraná tem 32 concursos abertos e 3,9 mil vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]