• Carregando...
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 1º a 08/11/2019
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 1º a 08/11/2019| Foto: Palácio Iguaçu/AEN-PR

Está aberto mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Educação do estado do Paraná com a oferta de 3.030 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores, tradutor e intérprete da língua brasileira de sinais (LIBRAS), setor administrativo e de serviços gerais. Acesse aqui o quadro de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Governador assina autorização do concurso para soldado da PM-PR

Os aprovados serão contratados temporariamente em Regime Especial (CRES) para atuação nas escolas da rede estadual de ensino durante o ano letivo de 2020, com vínculo ao regime geral de previdência social e demais benefícios legalmente previstos para a categoria.

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 1º e 08/11/2019 no site da Secretaria de Educação do Paraná. No momento da inscrição, caso o candidato escolha o NRE de Curitiba (Núcleo Regional de Educação), cujos estabelecimentos de ensino são setorizados por bairros, o candidato poderá optar por realizar inscrição em até dois setores e para até três disciplinas ou funções em cada setor. Caso escolha outro NRE, o candidato poderá realizar inscrição para até dois municípios de um único NRE e em até três disciplinas ou funções diferentes em cada município.

Os candidatos serão avaliados mediante comprovação de títulos e tempo de serviço, conforme as regras definidas nos respectivos editais. A classificação provisória será publicada no dia 14 de novembro de 2019, com prazo para recursos nos dias 18 e 19/11/2019. A classificação final será divulgada após 27 de novembro de 2019 no endereço eletrônico SEED.

| Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]