• Carregando...
As inscrições seguem abertas 25 de outubro a 02 de novembro no site da SEED
As inscrições seguem abertas 25 de outubro a 02 de novembro no site da SEED| Foto: Divulgação/SETI

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR) abriu um novo processo seletivo para profissionais que atuarão em escolas itinerantes, indígenas, quilombolas e nas escolas que necessitem de tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), com a oferta mínima de duas vagas divididas entre os 32 núcleos regionais de educação (NRE), com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade da rede estadual de educação.

VEJA TAMBÉM: UEM abre seleção para professores em Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Maringá

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 25 de outubro a 02 de novembro no site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), cada candidato poderá se inscrever em apenas um Núcleo Regional de Educação (NRE), podendo optar por até dois municípios dentro do mesmo núcleo. Na sequência poderá escolher até três disciplinas ou funções diferentes em cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e haja oferta de inscrição.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referente à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme as regras definidas no regulamento da seleção. A classificação provisória será publicada no dia 09 de novembro, com três dias para recurso. O resultado final será divulgado após o dia 18 de novembro no endereço eletrônico SEED-PR.

Os aprovados serão contratados temporariamente em Regime Especial (CRES), com vínculo ao regime geral de previdência social, auxílio-transporte de R$ 4,68 por hora trabalhada e outros benefícios legalmente previstos para a categoria.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]