• Carregando...
Os inscritos farão prova objetiva no próximo dia 13/12
Os inscritos farão prova objetiva no próximo dia 13/12| Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

Após 12 dias de inscrições abertas, o processo seletivo simplificado (PSS) da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná computou 47.008 candidatos na disputa das 4 mil vagas para professores que atenderão a rede estadual de ensino no ano letivo de 2021. Os dados são do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora da seleção.

Com as inscrições encerradas desde às 23h59 da última segunda-feira (23), a próxima fase da seleção será a prova objetiva que acontecerá no dia 13 de dezembro de 2020 com questões de múltipla escolha e de caráter classificatório.

A avaliação escrita será aplicada simultaneamente nas cidades sede do Núcleo Regional de Educação (NRE), sendo que o candidato fará a prova no município sede do núcleo para o qual se inscreveu (Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Loanda, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz).

Haverá, ainda, posterior prova de títulos e tempo de serviço, também de caráter apenas classificatório.

Veja os concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

(com informações da SEED-PR)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]