• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 15 de julho a 18 de agosto no site do Cebraspe
As inscrições serão recebidas de 15 de julho a 18 de agosto no site do Cebraspe| Foto: Ascom/SEFAZ

Está publicado o edital do concurso da Secretaria da Fazenda do estado de Alagoas (SEFAZ-AL), com a oferta de 35 vagas nos cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRC) e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação (AFCA), além da formação de cadastro de reserva. Conforme o edital de abertura, as funções têm jornada de quarenta horas semanais e exigem o nível superior em qualquer área de formação.

LEIA TAMBÉM: SEFAZ de Santa Catarina autoriza novo concurso

As inscrições serão recebidas de 15 de julho a 18 de agosto de 2021 no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com taxa de participação de R$ 200,00 para todos os cargos.

Os candidatos serão avaliados em Maceió nos dias 23 e 24 de outubro de 2021 mediante prova objetiva com 160 itens para julgamento certo ou errado das matérias de língua portuguesa, direito administrativo, direito constitucional, direito empresarial, direito civil, direito penal, direito tributário, contabilidade geral, contabilidade de custos, tecnologia da informação, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, além de prova discursiva nas mesmas datas composta por dois estudos de caso.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]