• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 07 de março a 05 de abril no site da FGV
As inscrições serão recebidas de 07 de março a 05 de abril no site da FGV| Foto: Carol Garcia/Governo da Bahia

Está publicado o edital do concurso para ingresso no quadro de servidores efetivos da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ-BA), seleção que oferta 49 vagas para agente de tributos estaduais em três áreas de atuação: administração e finanças, tecnologia da informação e administração tributária. De acordo com o regulamento do concurso, o cargo exige nível superior em qualquer área de formação e tem remuneração inicial que pode chegar a R$ 13.111,66 dependendo das gratificações e da produtividade alcançada pelo servidor.

LEIA TAMBÉM: Ministério das Comunicações abre seleção com 217 vagas

As inscrições serão recebidas de 07 de março a 05 de abril no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com taxa de participação no valor de R$ 150,00 para todos os cargos em disputa. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura.

Todos os candidatos serão avaliados em Salvador no dia 05 de junho através de prova objetiva de múltipla escolha com setenta questões de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Contabilidade Geral, Estatística, Noções de Igualdade Racial e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva na mesma data composta de uma questão dissertativa do conteúdo específico de acordo com a área escolhida.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]