• Carregando...
Os aprovados serão lotados em departamentos de Curitiba
Os aprovados serão lotados em departamentos de Curitiba| Foto: IRWL/TJPR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) abriu mais um processo seletivo para a contratação de trinta contadores, função que exige a graduação em Ciências Contábeis e registro no respectivo órgão de classe. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados pelo prazo de doze meses com possibilidade de prorrogação, e serão lotados no Departamento de Gestão de Precatórios (DGP) e no Departamento Econômico e Financeiro (DEF), ambos na capital Curitiba.

VEJA TAMBÉM: SEFA-PR escolhe comissão do próximo concurso

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 25 de agosto a 08 de setembro através do preenchimento do formulário específico disponibilizado pelo tribunal para o processo seletivo (acesse aqui).

Os candidatos serão avaliados no dia 03 de outubro através de prova objetiva online com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, matemática financeira, legislação e conhecimentos específicos (contabilidade governamental, contabilidade geral e de custos).

Haverá também posterior prova de títulos (escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço) para os candidatos classificados na primeira fase, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas na região sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]