• Carregando...
Toledo tem 135 mil habitantes e está localizada no oeste do Paraná
Toledo tem 135 mil habitantes e está localizada no oeste do Paraná| Foto: Michael Juliano/PMT

A prefeitura de Toledo, município da região oeste paranaense com 135 mil habitantes, abriu processo seletivo com 52 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível fundamental a superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: INCS prorroga inscrições! Edital abre vagas em Curitiba, Pinhais e Piraquara

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 13 a 17/04/2020 mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição (página 11 do edital de abertura) e entrega no setor de Protocolo da prefeitura municipal, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e avaliação curricular, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, podendo ser até 13 de abril de 2021, para atender a demanda provocada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid 19), conforme a ordem de classificação e a necessidade do município.

Veja a lista concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]