• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 11 de agosto no site da Objetiva Concursos
As inscrições seguem abertas até 11 de agosto no site da Objetiva Concursos| Foto: Marco Prass/Trensurb

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A - TRENSURB, sociedade de economia mista responsável pelo transporte ferroviário em Porto Alegre e região, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, abriu concurso com seis vagas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital de abertura (confira aqui), os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições serão recebidas até 11 de agosto no site da Objetiva Concursos, organizadora da seleção, com taxa de participação de R$ 120,00 para os cargos de nível superior e R$ 80,00 para nível médio e técnico.

Os candidatos serão avaliados em Porto Alegre no dia 12 de setembro de 2021 mediante prova objetiva com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática, legislação, conhecimentos em administração pública e conhecimentos específicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Rio Grande do Sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]