• Carregando...
As vagas são para a sede do tribunal em São Paulo e para as unidades em SP e MS
As vagas são para a sede do tribunal em São Paulo e para as unidades em SP e MS| Foto: ACOM/TRF3

Um dos editais mais aguardados do ano já está publicado. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, abriu concurso com 9 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nos cargos de técnico judiciário (nível médio ou técnico) e analista judiciário (nível superior), ambos com jornada de 40 horas semanais. Veja aqui a lista completa de oportunidades e o valor dos vencimentos.

LEIA TAMBÉM: Projeto de lei orçamentária prevê concurso do INSS em 2020

As inscrições serão recebidas até o dia 02/10/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Carlos Chagas), com taxa de participação no valor de R$ 85 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 95 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados em São Paulo (capital) e Campo Grande (MS) no dia 1º de dezembro de 2019 mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais e específicos. Haverá, ainda, prova discursiva para todos os candidatos na mesma data da prova objetiva, sendo redação para Técnico Judiciário Área Administrativa e estudo de caso para os demais cargos.

Vagas

Os aprovados nas vagas imediatas e no cadastro de reserva poderão ser lotados nos municípios com sede da justiça federal. No estado de São Paulo, além da capital, há varas federais em Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba, Taubaté e Tupã. Já em Mato Grosso do Sul, há sede da justiça federal na capital Campo Grande e nos municípios de Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

OUTROS CONCURSOS: São Paulo tem 68 concursos abertos e quase 5 mil vagas disponíveis

Deixe abaixo sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais editais do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]