• Carregando...
Há vagas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Laguna e São Bento do Sul
Há vagas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Laguna e São Bento do Sul| Foto: Divulgação/Udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu processo seletivo com 34 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor substituto, função que exige graduação e pós-graduação nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 100 até o dia 23 de setembro de 2020 no site da Udesc.

Os candidatos serão avaliados no dia 5 de outubro de 2020 mediante prova escrita, além de prova didática (08 e 09/10/2020) e prova de títulos, esta última de caráter apenas classificatório.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, com lotação nos campi de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Laguna e São Bento do Sul conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]