• Carregando...
Os aprovados serão lotados em Cianorte, Ivaiporã, Maringá, Porto Rico e Umuarama
Os aprovados serão lotados em Cianorte, Ivaiporã, Maringá, Porto Rico e Umuarama| Foto: Arquivo/Gazeta

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu processo seletivo com 17 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções administrativas de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os aprovados serão contratados por até dois anos e terão lotação nos campi de Cianorte, Ivaiporã, Maringá, Porto Rico e Umuarama, conforme a escolha do cargo. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada carreira.

As inscrições serão recebidas de 11 a 24/03/2020 no site da Universidade Estadual de Maringá, com taxa de participação entre R$ 21,40 e R$ 66,38, dependendo do cargo escolhido.

Os candidatos serão avaliados nas cidades de Cianorte, Ivaiporã, Maringá, Porto Rico e Umuarama no dia 05 de abril de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, exceto para os inscritos no cargo de Torneiro Mecânico, que farão prova com apenas duas questões de múltipla escolha do Estatuto da Criança e do Adolescente, além de prova prática. Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos e currículo de caráter classificatório para os candidatos aos cargos de Assistente Social, Biólogo e Farmacêutico.

LEIA TAMBÉM: Oportunidade! Paraná tem 45 concursos com inscrições abertas

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]