• Carregando...
Os aprovados serão lotados nos campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho
Os aprovados serão lotados nos campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho| Foto: Divulgação/UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu processo seletivo simplificado com 37 vagas em funções de nível superior, além da formação de cadastro de reserva, todas para os campi de Bandeirantes (Luiz Meneghel de Bandeirantes), Cornélio Procópio e Jacarezinho. Os aprovados serão contratados por até doze meses, com possibilidade de prorrogação desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Instituto Água e Terra lança concurso com 130 vagas no Paraná

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 150 até o dia 1º/03/2020 no site da própria UENP. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 18 de março de 2020 mediante prova escrita (discursiva), com prova didática em 20/03/2020 e posterior prova de títulos para os inscritos classificados na prova escrita.

LEIA TAMBÉM: SEAP-PR abre 69 vagas em cargos efetivos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]