• Carregando...
Os aprovados serão contratados para atuação no campus de Ponta Grossa
Os aprovados serão contratados para atuação no campus de Ponta Grossa| Foto: Divulgação/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu processo seletivo com dezoito vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

GUIA DE CONCURSOS: PR, SC e RS somam 50 editais com inscrições abertas

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 150 até o dia 21 de outubro de 2020 no site da própria Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e prova didática com arguição (remotamente pelo Google Meet) entre os dias 16 e 20 de novembro de 2020, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados por até um ano (com possibilidade de prorrogação) e atuarão no atendimento das necessidades de magistério em todos os campi da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]