• Carregando...
Umuarama tem cerca de 90 mil habitantes e está localizada no noroeste paranaense
Umuarama tem cerca de 90 mil habitantes e está localizada no noroeste paranaense| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Umuarama, município do noroeste do estado do Paraná, abriu concurso com 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de Agente da Autoridade de Trânsito, função que exige o nível médio de escolaridade e a CNH categoria AB ou superior.

VEJA TAMBÉM: DEPEN-PR lança edital com 1,3 mil vagas para guarda prisional

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 60 até o dia 19/06/2020 no site da organizadora do concurso (Ippec). Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura (acesse aqui).

Os candidatos serão avaliados no dia 12 de julho de 2020 mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos, teste de aptidão física e exames médicos admissionais, que verificarão a capacidade física e mental do candidato para o cargo, além da comprovação documental, no caso de convocação para posse.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]