• Carregando...
Há vagas em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória
Há vagas em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória| Foto: Guto Costa/Unespar

A Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, com sede em Paranavaí, abriu processo seletivo com a oferta de 137 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 120 até o dia 06 de outubro de 2020 no site da própria UNESPAR.

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e didática, ambas de caráter eliminatório, e prova de títulos de caráter apenas classificatório, com a avaliação do Currículo Lattes e da documentação comprobatória exigida no edital de abertura.

Os aprovados serão contratados temporariamente para garantir o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas da universidade durante o período de isolamento social para enfrentamento à pandemia provocada pelo Coronavírus e lotados no campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]