• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 06 a 20 de março no site da universidade
As inscrições serão recebidas de 06 a 20 de março no site da universidade| Foto: Divulgação/Unicentro

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), com sede em Guarapuava no Paraná, abriu processo seletivo com 13 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio e superior, todas com lotação nos campi de Guarapuava e Irati. Os aprovados serão contratados por até doze meses, com possibilidade de prorrogação desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas de 06 a 20/03/2020 no site da Unicentro, com taxa de participação no valor de R$ 120 para os cargos de nível médio e R$ 190 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados em Guarapuava e Irati em data a definir. Os inscritos passarão por prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, além de prova prática para a função de Motorista. Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos de caráter classificatório para os candidatos aos cargos de Analista de Informática, Comunicador Social, Programador Visual, Técnico Administrativo, Técnico em Estúdio e Multimídia e Técnico em Projeto Visual e Editoração.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]