• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 8 de outubro no site da universidade
As inscrições seguem abertas até 8 de outubro no site da universidade| Foto: Divulgação/Unicentro

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), com a oferta de 142 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) nas áreas especificadas no edital de abertura.

VEJA TAMBÉM: UEPG abre seleção para professor colaborador

As inscrições serão recebidas até 8 de outubro no site da Unicentro, com taxa de participação no valor de R$ 108,00 para todos os cargos.

Os candidatos serão avaliados a partir do dia 9 de novembro através de prova didática presencial, de caráter eliminatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório, caracterizada pela análise e avaliação dos documentos constantes no curriculum vitae do candidato aprovado na prova didática, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos e lotados nos campi de Guarapuava ou Irati, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]