• Carregando...
Os aprovados serão lotados no campus da Unila, em Foz do Iguaçu
Os aprovados serão lotados no campus da Unila, em Foz do Iguaçu| Foto: Divulgação/Unila

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA, em Foz do Iguaçu, com a oferta de 23 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor visitante (ou visitante estrangeiro), função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas definidas nos respectivos editais. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a escolaridade exigida em cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Oportunidade! Paraná tem 22 concursos com inscrições abertas

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 215 até o dia 28/06/2020 no site da própria universidade.

Os candidatos serão avaliados mediante prova didática, avaliação da proposta de atuação acadêmica e avaliação curricular, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por sucessivas vezes até o limite máximo de 24 meses em se tratando de professor visitante de nacionalidade brasileira e 48 meses em se tratando de professor visitante de nacionalidade estrangeira.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]