• Carregando...
Os aprovados serão todos lotados no campus de Londrina
Os aprovados serão todos lotados no campus de Londrina| Foto: Daniel Procópio/UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), município do estado do Paraná, abriu processo seletivo com 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor, função que exige graduação, pós-graduação e experiência comprovada nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação de R$ 82,77 ou R$ 95,19, dependendo do cargo escolhido, até o dia 28 de agosto de 2020 por meio de serviço postal.

Os candidatos serão avaliados entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro de 2020 mediante prova didática e de títulos, conforme regras definidas no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, conforme necessidade da universidade.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]