• Carregando...
O concurso estava suspenso em devido à pandemia causada pelo Covid-19
O concurso estava suspenso em devido à pandemia causada pelo Covid-19| Foto: Divulgação/Prefeitura

Após a suspensão do concurso em decorrência das medidas de enfrentamento do novo Coronavírus, a prefeitura de Umuarama, município do noroeste do Paraná, retomou o andamento da seleção paralisada desde 24 de junho de 2020. O concurso oferece doze vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de agente da autoridade de trânsito, função que exige o nível médio de escolaridade e a CNH categoria AB ou superior.

LEIA TAMBÉM: Presidente Bolsonaro confirma concurso da PF em 2021

Com o novo cronograma, os inscritos serão avaliados mediante prova objetiva no dia 08 de novembro de 2020 no campus III da Universidade Paranaense (UNIPAR) em Umuarama. Esta primeira etapa terá sessenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

O documento publicado pela organizadora (IPPEC) ressalta que, em razão da pandemia da Covid-19, o local de realização das provas estará preparado para seguir todas as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução ao vírus, sendo que os candidatos e todos os envolvidos no certame deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas, além do uso do álcool em gel que será fornecido na entrada do local de prova.

Para os aprovados na prova objetiva haverá, ainda, posterior prova de títulos, teste de aptidão física (06/12/2020) e exames médicos admissionais, que verificarão a capacidade física e mental do candidato para o cargo, além da comprovação documental no caso de convocação para posse.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver no Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]