• Carregando...
Galvão Bueno inaugurou sua conta oficial no Twitter com um vídeo elogiando Casagrande.
Galvão Bueno inaugurou sua conta oficial no Twitter com um vídeo elogiando Casagrande. | Foto:

Depois de se emocionar com o relato do comentarista Casagrande ao vivo na transmissão da Globo na final da Copa do Mundo 2018, o narrador Galvão Bueno postou um vídeo no Twitter enaltecendo a vitória de Casão contra a dependência química.

“Esse é um cara especial. Ele falou uma coisa na transmissão tão linda. Chorou e me fez chorar. Nós somos mais que parceiros de transmissão. Nós somos amigos. Fala o que você falou”, pediu Galvão ao comentarista.

“Falei que meu sonho era sair de São Paulo sóbrio, permanecer sóbrio o tempo todo e voltar para a minha casa sóbrio. E eu estou indo para a minha casa sóbrio”, repetiu Casagrande.

Os dois voltaram a se emocionar juntos e terminaram o vídeo se abraçando. “Você é um herói Casa. Essa é uma vitória gigantesca. Sabe que eu tenho muito orgulho de ter você como amigo. Tenham muito orgulho do pai de vocês”, elogiou Galvão. “Você me ajudou muito Galvão”, agradeceu o ex-jogador.

Segundo os próprios relatos, Casagrande começou a usar drogas na adolescência e aumentou o ritmo depois de se aposentar, em 1996. Em 2007, ele quase morreu após um acidente automobilístico sofrido sob efeito de cocaína. Após o ocorrido, ele foi internado em uma clínica de reabilitação.

Casagrande chegou a ser afastado das transmissões da emissora para fazer o tratamento e retornou após vencer a batalha contra dependência química.

>> Videogame antecipou título da França

>> Copa do Mundo 2018 faz disparar casos de assédio sexual na Rússia

>> 10 jogadores da Copa que poderiam reforçar seu clube no Brasileirão

>> Exemplo! Simpática presidente da Croácia paga para ser ‘torcedora raiz’ na Copa

>>Mercado da bola: quem chegou e saiu do seu clube durante a Copa do Mundo 2018

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]