• Carregando...
Após eliminar o Brasil, Bélgica encara a França na semifinal da Copa do Mundo 2018. (Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo)
Após eliminar o Brasil, Bélgica encara a França na semifinal da Copa do Mundo 2018. (Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo)| Foto:

Palpites para os jogos da semifinal da Copa do Mundo 2018 no ar. Agora são só quatro times na disputa: dois campeões mundiais e dois times em busca da primeira final na história. França x Bélgica e Inglaterra x Croácia. Quem vai se dar melhor? Temos nossas apostas e vamos te ajudar no bolão. 

>> TABELA DA COPA: confira os jogos e datas dos confrontos mata-mata

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Placar do palpites até o momento: Acertos 30 x 30 Erros

Jogos da semifinal

França x Bélgica (10/7 às 15h) – Palpite: França

A geração belga provou de vez seu valor ao eliminar o Brasil com uma atuação impecável nas quartas de final. A França derrubou Argentina e Uruguai no mata-mata com apresentações bem convincentes. Já vou cravar aqui: é a final antecipada da Copa. E meu palpite é francês. Veremos Mbappé e Griezmann brilharem. Placar: 2 x 1. 

Croácia x Inglaterra (11/7 às 15h) – Palpite: Inglaterra

A derrota para a Bélgica na primeira fase foi a melhor coisa para a Inglaterra que foi para o lado ‘moleza’ do mata-mata. Diante de adversários mais frágeis, os ingleses viraram favoritos e já se garantiram na semifinal depois de 28 anos. A missão agora é voltar a uma decisão de Copa após 52 anos. A Croácia fez uma grande primeira fase, mas está penando nos jogos eliminatórios. Vem de duas disputas nos pênaltis e o cansaço pesa. A vaga na final será inglesa. Placar: 0 x 1. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]