i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cristina Graeml

Foto de perfil de Cristina Graeml
Ver perfil

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso". Joseph Joubert.

Censura no Twitter

Censura: Twitter tira do ar vídeo de deputado que declarou voto em Arthur Lira

Censura no Twitter sem qualquer infração às regras de uso da plataforma parece teoria da conspiração, mas é esta a desconfiança do deputado federal Reinhold Stephanes Jr. (PSD-PR). Ele teve um vídeo tirado do ar sem qualquer explicação e acredita ter sido censurado.

O vídeo não incitava ódio, violência ou terrorismo; não estimulava exploração sexual, abuso, assédio, suicídio ou automutilação, nem expunha conteúdo sensível ou continha ameaças a quem quer que seja. Era uma mera declaração de voto, com explicações sobre por que decidiu escolher Arthur Lira como novo presidente da Câmara dos Deputados.

O vídeo, de 24 segundos, foi publicado no dia 9 de janeiro, mas sumiu logo depois e ficou indisponível por três dias.

Na manhã desta segunda (18), após reclamar ao Twitter, o deputado teve o vídeo disponibilizado novamente. Também sem explicações. Ele não acredita que tenha sido um erro aleatório da plataforma. Diante da perseguição a conservadores nas redes sociais e da retirada de publicações e até banimento de perfis de forma direcionada, Reinhold Stephanes Jr. acredita que sofreu censura no Twitter.

Nesta entrevista ele relata o corrido e comenta os atentados à liberdade de expressão nas redes sociais cada vez mais frequentes, em especial cometidos contra perfis de quem se declara conservador ou apoiador do atual governo ou do presidente Bolsonaro, como é seu caso.

Para conferir a entrevista clique no play do vídeo no topo da página.

44 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 44 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • R

    Ricardo

    19/01/2021 21:18:52

    Rede social é essa rede presa a dois ganchos nas paredes, onde só cabem uma ou, no máximo, duas pessoas: seu (s) dono (s).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • S

      Senor Rodriguez

      19/01/2021 17:02:02

      É o "autoritarismo necessário" citado por aquele youtuber queridinho do ministro Borroso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • F

        Flavio Carlos Geraldo

        19/01/2021 13:47:21

        Twitter , entre outras mídias , tudo farinha do mesmo pote ( eles censuram a palavra "**** " ) .Em seus quadros , jornalistas lacaios !

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • R

          ROBERTO

          19/01/2021 13:43:58

          Também sou contra a censura no twitter. Meu questionamento é: Por que os jornalistas conservadores, como alguns colunistas da gazeta, não questionam absolutamente nada do governo Bolsonaro? Só isso!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • L

            Luiz

            19/01/2021 11:34:49

            É, prezada, o "grande irmão" anda por aí a censurar, calar, cancelar que não é da sua grei. Eles são tão democráticos, né? Eles, são essa turma - muitas vezes bilionários - de esquerdo/progressistas que se dizem liberais, mas que na realidade adoooram impor sua pautas abjetas e seu autoritarismo velado, né não?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • P

              Pzig

              19/01/2021 10:26:54

              Já não basta a grande midia e TVs militantes, agora temos as midias sociais censurando e cancelando as vozes de direita. estamos em Ditadura.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • G

                Genesio

                19/01/2021 4:00:48

                Parece que a união entorno de Baleia Rossi resolve problemas de deputados enrolados e ministros supremos comprometidos. Torcer por Arthur Lira parece ser a busca pela justiça e rumo. Nossos deputados paranaenses serão testados quanto a esse interesse por um Brasil livre e coerente. Deus tenha piedade do nosso Brasil. Que Ele nos livre dos lobos e dos abutres. Que a verdade tenha vez!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • J

                  Jeferson Ricardo Martins

                  19/01/2021 1:53:35

                  É um contrasenso plataformas que se criaram dando voz a todos de forma livre e espontânea, permitindo a troca e postagem de informações (fake ou não), agora se acharem no direito de atuarem como censores. Sejam de esquerda, centro ou direita, progressistas ou conservadores, religiosos ou ateus, deixem as pessoas repercutirem suas ideias. Existem leis para os que eventualmente se sentirem ofendidos ou caluniados.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • R

                    ROBERTO

                    19/01/2021 1:37:29

                    Cristina: para defender as ideias conservadoras tem que deixar de criticar ou questionar o governo Bolsonaro? Percebi nas colunas dos conservadores da gazeta ( sempre acompanho, apesar de não concordar) que há sempre uma intenção de defender não apenas o governo Bolsonaro, mas a família também.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • A

                      André

                      19/01/2021 0:38:31

                      Eu já tive comentários excluídos aqui na Gazeta. O último foi por discordar moderadamente de um artigo do Rodrigo Constantino. Veja-se não foi infração de alguma regra, quando há infração aparece a mensagem de que o comentários quebrou os termos de uso. Foi exclusão do comentário. A administração, diante de meu questionamento, me disse que tinha sido um erro de programa, que o post nem tinha sido publicado... Mentira, foi publicado e desapareceu. Não acho que tenha sido aleatório também.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      6 Respostas
                      • D

                        Denilson Silva

                        19/01/2021 12:14:11

                        Também já tive vários comentários excluídos aqui na Gazeta. É verdade que me excedi em alguns, mas a maioria deles acredito não ter transgredido as regras. No entanto, acho que não há componente ideológico na remoção de comentários, uma vez que sempre uso o espaço para defesa dos ideais da direita (Deus, família, pátria e estado mínimo)

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • R

                        RPM

                        19/01/2021 11:08:46

                        Se escrever besteira sai também.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • C

                        CRISTINA GRAEML

                        19/01/2021 10:15:32

                        Oi, André. Não sei que denúncia foi feita a respeito do comentário que vc menciona, mas te esclareço que são os próprios leitores que denunciam qdo acham que algum comentário infringiu as regras de publicação e aí sim a equipe de moderação entra em cena p avaliar. Sugiro q releia as regras de uso da área de comentários e, se estiver realmente certo de q não infringiu, reproduza novamente sua opinião. Pode ser até mesmo aqui nesta coluna, já que é sobre assunto correlato. Abs.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • M

                        Mirtão

                        19/01/2021 1:15:59

                        É só não falar 30574 que tá tudo certo.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • A

                        André

                        19/01/2021 1:07:59

                        Você é moderadora da Gazeta por acaso? Não foi o meu caso. Reitero o que eu disse, foi uma discordância moderada, inclusive com um autor que na maioria das vezes eu concordo, não houve ofensas. Mas não é possível provar porque o comentário desapareceu. Tome cuidado com as tuas inferências. Não obstante, eu ainda acho a Gazeta um espaço de diversidade.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • A

                        Alessandra

                        19/01/2021 0:41:46

                        Se utilizar palavras de baixo calão e inverdades é removido.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • G

                      GUSTAVO

                      19/01/2021 0:34:53

                      Jesus! Que bla, bla, blá sem pé nem cabeça. Alguém de uma pauta para esta Sra. Perseguição dos conservadores? Ah, ela chama conservador quem inflama a população a invadir o parlamento, sob o pretexto de uma teoria conspiratória. Não demora muito ela está escrevendo a favor do q-anon. Que ponto baixo chegaram os articulistas deste jornal.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      4 Respostas
                      • N

                        nane

                        20/01/2021 2:42:04

                        Muito mimimi conservador para pouco conteudo!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • S

                        Senor Rodriguez

                        19/01/2021 17:07:48

                        Descansa militante. Não tem argumento e faz alusão ao ocorrido nos EUA (que, inclusive foi constatado que existiam esquerdistas infiltrados). Vcs são massa de manobra p/ o psdb e sua doriana, assim como para a esquerdalha corrupta daquele finado partido da estrelinha. Percebe? (vai responder com xingamento, só vejam).

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • R

                        RPM

                        19/01/2021 11:11:07

                        Ela está atacada hoje.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • C

                        CSG

                        19/01/2021 0:53:53

                        O que acontece é que o castelo de areia dos "conservadores" esta desmoronando por pura incompetencia administrativa, mas como eles se alimentam do ódio ao próximo precisam criar inimigos , já foram os Petistas , os comunistas , agora é o twitter que cansou de tanto ódio e mentiras. De resto , vida que segue.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Eden Lopes Feldman

                      19/01/2021 0:20:59

                      Sinceramente o que acredito é que estas imposições existem por não ter alternativa. Assim como o Telegram e o Signal são alternativas ao WhatsApp, no Twitter ou Facebook não há.Surgiu o Parler e foi censurado também. Então ou criam algo , inclusive um navegador que não seja censurado, ou deve-se abandonar estas plataformas. Esta é a única saída. E com nosso STF não existirá opção jurídica.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • J

                        João Gustavo Garcia Nadal

                        19/01/2021 12:55:20

                        Existe. Chama-se Mastodon, e permite que cada um hóspede onde quiser seu conteúdo.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Fernando Cavalcante

                      18/01/2021 23:40:53

                      Não adianta apenas constatar o que o Twitter está fazendo: é preciso uma posição de força contra esta empresa. Infelizmente, eles devem estar pagando os ministrinhos togados que decidem no final.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Fernando Cavalcante

                        18/01/2021 23:36:07

                        Com este STF espúrio que temos, a única alternativa seria uma PEC, uma emenda à Constituição.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • D

                          Denilson Luiz da Silva

                          18/01/2021 23:35:11

                          Ou o legislativo age agora ou vai ficar pior. A pergunta é:Isso é de interesse dos **** políticos?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Fernando Cavalcante

                            18/01/2021 23:34:59

                            Vou assistir até o fim. Com a remoção da mensagem do deputado o Twitter parece querer lembrar a todo do seu poder, e o que poderá fazer em 2022.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • S

                              Sr. Walker

                              18/01/2021 23:33:45

                              Os negacionistas por causarem seguidos problemas para a convivência harmoniosa entre as pessoas, começam a sofrer. E vai piorar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              2 Respostas
                              • D

                                Denilson Silva

                                19/01/2021 12:17:21

                                Sempre começa com alguém... Mas daqui a pouco todos serão censurados!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • M

                                Mirtão

                                19/01/2021 1:18:25

                                Vc é outro que só fala 30574 por aqui.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • P

                              PAULO 1950

                              18/01/2021 23:32:14

                              Função de deputado é legislar e fiscalizador atos do executivo e não ficar fazendo campanha. E mais votar no Lira que tem processos de corrupção mostra quem são seus eleitores, que estao interessados em mudar a legislação para salva-los de seus crimes

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • M

                                Marcos Rodrigues

                                18/01/2021 23:19:17

                                Ele é deputado **** . Porque não corre atrás de lei pra coibir essas **** por aqui? É um inútil.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • C

                                  CRISTINA GRAEML

                                  18/01/2021 23:29:57

                                  Assista até o fim e veja o que ele disse exatamente sobre isso.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • D

                                DANIEL RAMIORES DE SOUZA

                                18/01/2021 23:17:43

                                Censura implantada que pega carona pelos fatos e acontecimentos em realmente graves e que ferem as políticas das redes específicas. Agora vai ter um sensor pra avaliar todas as postagens?!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • C

                                  Carlos Roberto

                                  19/01/2021 0:50:56

                                  Como diz nosso presidente, o maior bem que temos é a liberdade. Vamos abrir os olhos, pois a censura a la "alexandriana" está correndo frouxa.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • P

                                    Philipe Spier

                                    18/01/2021 22:22:59

                                    O seu vídeo tb sumiu do you tube, a censura está correndo solta!!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • C

                                      CRISTINA GRAEML

                                      18/01/2021 22:50:13

                                      Resolvido! Pode assistir. Não era censura, era erro mesmo do YouTube!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • C

                                      CRISTINA GRAEML

                                      18/01/2021 22:42:44

                                      Oi, Philipe. No Youtube ele ainda pode ser visto. A plataforma (youtube) está com problemas na incorporação de vídeos por outras plataformas, por isso sumiu aqui da Gazeta. Estou tentando resolver. Logo mais estará disponível de novo. Obrigada pelo aviso.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eleide Santana Oliveira

                                    18/01/2021 22:21:30

                                    Calar os outros é tática ditatorial, de quem não tem argumentos. Hoje, ficou sinistro. Se você discorda, é cancelado, xingado, execrado .Voltamos a Idade Média.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • A

                                      Ana Lucia G Moreiras

                                      18/01/2021 22:20:47

                                      Ele deveria gostar de terem sumido com o vídeo pois é uma vergonha alguem declarar voto ao Lira

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      1 Respostas
                                      • C

                                        CRISTINA GRAEML

                                        18/01/2021 23:01:58

                                        Percebe que o que você está dizendo é que a Censura vale, desde que seja aplicada só sobre aqueles de quem discordamos? O nome disso é ditadura.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • L

                                      Luiz Marcelo

                                      18/01/2021 22:10:12

                                      tá difícil.... todo dia notícia de censura a conservadores

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • F

                                        Fabiano

                                        18/01/2021 22:07:52

                                        O Twitter se tornou uma ferramenta de propaganda ideológica. Eu cancelei minha conta e vc acredito que todos que prezam pela liberdade de expressão também deveriam cancelar.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        1 Respostas
                                        • D

                                          Denilson Silva

                                          19/01/2021 12:22:19

                                          Eu exclui minha conta no Instagram, Facebook e WhattsApp (substitui pelo Telegram e Signal). No Twitter vou continuar atazanando os esquerdalhas.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.