• Carregando...

Daniel Silveira solto foi a notícia surpreendente neste início de semana. O deputado federal, preso desde fevereiro por supostamente atentar contra a Democracia ao gravar um vídeo crítico à atuação de ministros do STF, teve finalmente resposta a 28 pedidos de revogação ou relaxamento de sua prisão, feitos por seus advogados.

NOVIDADE: faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Sim, foram 28 pedidos! Isso só do dia 31 de agosto para cá, quando foi novamente recolhido à cadeia, depois de uma breve temporada em prisão domiciliar. Em sua decisão desta tarde o ministro Alexandre de Moraes ordena que a prisão seja substituída por duas medidas cautelares.

O deputado não poderá ter contato com qualquer um dos demais investigados nos dois inquéritos em que foi incluído (Fake News e Milícias Digitais) nem poderá usar redes sociais, ou seja, está livre, mas não para falar. Segue censurado nas redes sociais, pois sua voz é considerada pelo ministro como um perigo à Democracia.

O assunto Daniel Silveira solto é um dos temas deste episódio de Hora do Strike, que também vai tratar da novela dos precatórios, Auxílio Brasil e todo o ativismo judicial que envolve essa discussão tão importante para o governo e para o país.

Hora do Strike em 2ª temporada

Chegamos à metade da 2ª temporada de Hora do Strike, que veio na sequência dos 13 episódios exibidos de julho a setembro, sempre às segundas-feiras, às 19h. A nova temporada iniciou em outubro, uma hora mais tarde, às 20h, a pedido da audiência.

Eu, Kim Paim e Gustavo Gayer continuamos como comentaristas fixos do programa, mas ganhamos uma companhia frequente: a da youtuber Bárbara, do canal do Te Atualizei.

A dona de casa mineira, seguida por quase 1,5 milhão de pessoas inscritas em seu canal, tem um dos maiores engajamentos com a audiência entre os canais de política do YouTube. Ela participa do programa sempre na primeira e na terceira semanas do mês.

Nas outras semanas o time de comentaristas recebe a companhia de Luís Ernesto Lacombe e Leandro Ruschel, em esquema de rodízio. Os dois já participaram da primeira temporada de Hora do Strike, sempre com análises elogiadas pelo público.

Neste episódio, excepcionalmente, somos em apenas três comentando os assuntos mais importantes da política.

Participação de assinantes e internautas

Agradecemos a você, assinante, que proporcionou a exibição da 1ª temporada e segue sendo, junto com os demais assinantes, responsável pela produção de conteúdos como este.

Caso você ainda não seja assinante da Gazeta do Povo aproveite a promoção disponível na página especial do programa, que pode ser acessada aqui.

Se já for assinante, ajude a divulgar o programa e chame os amigos para entrarem para a nossa comunidade de assinantes. Só assim vamos conseguir garantir a 3ª temporada para o ano que vem! Divulgando o link da página do programa você permite que seus amigos assinem a Gazeta do Povo por preço promocional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]