• Carregando...

Hora do Strike estreia repercutindo a suposta chantagem sobre o Judiciário denunciada pelo presidente Bolsonaro na noite deste domingo (4). O caso do nem tão misterioso chantagista "Daniel" agitou as redes sociais e não ficaria de fora de um programa concebido para trazer para o jornal as vozes conservadoras que balançam as novas mídias.

>> NOVIDADE: faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

O programa, com participação fixa dos analistas políticos Kim Paim e Gustavo Gayer, terá como convidado o jornalista Luís Ernesto Lacombe. Juntos traremos nossas visões sobre os atos anti-democráticos organizados pela esquerda no último sábado (3), que culminaram com vandalismo e agressões contra policiais.

Por fim, o tema central deste programa de estreia: as falsas narrativas que abalam a República (ou tentam abalar). De compra supostamente exagerada de leite condensado a estelionatários tentando vender vacinas para o governo (que não aceita, mas teria prevaricado)... Tudo que é falso se desmancha no ar, mas a oposição, saudosa do poder, não cansa de passar vergonha fabricando fake news.

Assista e chame os amigos para a Hora do Strike, o programa sem medo da patrulha do politicamente correto. Saiba mais aqui.

Hora do Strike: espisódios garantidos até setembro

Este é um programa patrocinado exclusivamente pelos assinantes da Gazeta do Povo. São os assinantes que possibilitam ao jornal manter uma grande equipe de jornalistas, colunistas, designers gráficos e vários outros profissionais de diversas áreas e permitem a realização de projetos como este.

Por enquanto conseguimos garantir esta primeira temporada com 13 episódios exibidos às segundas-feiras, às 19h, ao longo dos próximos três meses. Se chegarmos aos 75 mil assinantes antes do fim da temporada (até setembro), vamos conseguir viabilizar a segunda.

Se você ainda não é assinante, junte-se a nós e tenha acesso a toda a cobertura jornalística, vídeos, podcasts e artigos exclusivos de mais de 40 colunistas. Caso já seja parte da nossa comunidade, ajude a divulgar a Gazeta do Povo. Para mais informações acesse a página exclusiva do programa Hora do Strike.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]