• Carregando...

Porta dos Fundos jamais caberia em qualquer texto associado à profissional das ciências contábeis preocupada com contas públicas que resolveu se candidatar a vereadora para ajudar a fiscalizar o orçamento do município onde mora e conseguiu a façanha de ser a candidata mais votada de Curitiba em sua primeira disputa para o legislativo municipal, sem gastar dinheiro público na campanha.

Entrou pela porta da frente, isso sim. E de peito aberto, com expressivos 12.147 votos, quase 2.100 à frente do segundo colocado, que já era vereador e tinha, portanto, o nome conhecido. Como só os dois tiveram mais de 10 mil votos, a estreante na política ainda se destacou por conquistar muito mais votos que outros 36 eleitos. Mostrou que coragem e disposição para trabalhar sem canibalizar as verbas públicas são valorizados pelo eleitor, assim como a defesa da pauta liberal.

Uma semana após a vitória esmagadora nas urnas foi alvo de um ataque machista sórdido e grotesco por parte do grupo que se diz humorístico e "do bem". Em vídeo lançado neste domingo o Porta dos Fundos associa o sucesso de Indiara a uma personagem "fictícia" que teria conquistado apoio político depois de participar de orgias e angariado votos vazando "nudes" (fotos nua) para se autopromover.

Resposta ao Porta dos Fundos

O que fez esta mulher bem resolvida, de 37 anos, mãe de um menino de 7, profissional de sucesso que estreou na política como um furacão de esperança, ao se ver no meio do turbilhão de intolerância e desonestidade intelectual dos que se julgam no olimpo da graça e da empatia? Deu uma lufada de bom senso no mais autêntico tapa com luva de pelica.

Serei sempre favorável à liberdade de expressão. Assim nós sabemos quem é quem! E vamos juntos pela liberdade!

Indiara Barbosa, no Twitter

A defesa da liberdade de experessão e demais liberdades individuais, bandeiras de seu partido, o NOVO, veio depois de um devido esclarecimento público aos seguidores do grupo Porta dos Fundos e às demais pessoas que possam ter visto o vídeo com a personagem promíscua fazendo-se passar pela vereadora mais votada de Curitiba.

Tweet da vereadora curitibana vítima do machismo do Porta dos Fundos
Tweet da vereadora curitibana vítima do machismo do Porta dos Fundos

Em outras publicações a vereadora explicou que defende a liberdade de expressão, mas completou: "Triste é o sucesso de uma mulher ser atribuído a vazamento de nudes, e eu, como sou a citada, vereadora mais votada do @partidonovo30 em Curitiba, ter que explicar que não, isso não aconteceu comigo."

Para assistir à entrevista da vereadora Indiara Barbosa clique no play do vídeo no topo da página.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]