• Carregando...

O programa Hora do Strike desta segunda (20) discute o projeto de lei apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso que sugere alterações no Marco Legal da Internet para acabar com a censura nas redes sociais, que fere a liberdade de expressão e a própria constituição.

>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Outro tema em debate é a suspensão da vacinação de adolescentes em função de efeitos adversos graves em investigação, inclusive a morte de uma adolescente no estado de São Paulo, e o desrespeito de estados e municípios ao Plano Nacional de Imunização (PNI).

Passaporte sanitário, mais um assunto que tem gerado controvérsias por ser também inconstitucional, na visão de muitos juristas, é o terceiro tema abordado neste programa, que é o penúltimo episódio da primeira temporada de Hora do Strike.

Hora do Strike: episódios garantidos até o fim de setembro

Este é um programa patrocinado exclusivamente pelos assinantes da Gazeta do Povo. São os assinantes que possibilitam ao jornal manter uma grande equipe de jornalistas, colunistas, designers gráficos e vários outros profissionais de diversas áreas e permitem a realização de projetos como este.

Por enquanto conseguimos garantir esta primeira temporada com 13 episódios, que vêm sendo exibidos desde o início de julho às segundas-feiras, às 19h. Se chegarmos aos 75 mil assinantes antes do fim da temporada (até o fim deste mês de setembro), vamos conseguir viabilizar a segunda. Falta pouco!

Caso você ainda não seja assinante, junte-se a nós e tenha acesso a toda a cobertura jornalística, vídeos, podcasts e artigos exclusivos de mais de 40 colunistas. Se já fizer parte da nossa comunidade de assinantes ajude a divulgar a Gazeta do Povo. Para mais informações acesse a página exclusiva do programa Hora do Strike.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]