Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Entrelinhas

Entrelinhas

Notas sobre política e variedades. Edição: Mariana Braga (marianam@gazetadopovo.com.br)

Pré-candidato de Curitiba comemora apoio de Romeu Zema

(Foto: Angel da Veiga/Dorgival Lima)

Ouça este conteúdo

Pré-candidato do Partido Novo a uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba (PR), o pastor da Igreja Batista, administrador e teólogo Dorgival Lima recebeu o apoio do governador de Minas Gerais (MG), Romeu Zema, também do Novo. “Tenho certeza do sucesso na cidade de Curitiba, para poder levar adiante essa política séria que nós acreditamos tanto e que, eu ressalvo, já vem sendo feita aqui em MG”, declarou Zema em vídeo.

Dorgival Lima foi um dos líderes da campanha de Deltan Dallagnol à Câmara dos Deputados em 2022 e mobilizador das Dez Medidas Contra a Corrupção, do Ministério Público Federal (MPF). No grupo lavajatista, também esteve na coordenação da campanha do deputado estadual Fabio Oliveira (Podemos-PR), que saiu vitoriosa na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) em 2022.

Segundo Dorgival, “a importância do apoio do governador Romeu Zema é tremenda, imensa, da mais alta relevância”. O candidato ainda destacou que o governador é, para ele, “a maior referência de “política pura e benéfica”. Ao agradecer o apoio de Zema, Dorgival afirmou que o mineiro não é apenas uma referência como político, “mas também como homem, empresário, gestor e cidadão íntegro”.  Dorgival ainda garantiu que se inspira em Zema pela luta contra a corrupção e contra a falta de competência.

À coluna Entrelinhas, o candidato ainda destacou que Zema é um importante nome para concorrer à presidência da República nas eleições de 2026 e que as eleições deste ano são importantes para viabilizá-lo no pleito. “Que ele venha ser a nossa grande opção para a presidência da República”, concluiu.

Conteúdo editado por: Mariana Braga

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.