No Entrelinhas de hoje, o tema é a volta de Donald Trump ao X e a entrevista com o dono da rede social, Elon Musk. Ainda, Tarcísio Nunes anunciou que vai priorizar a campanha de Ricardo Nunes na capital paulista, para evitar uma vitória de Guilherme Boulos. Já em Santa Catarina, Jorginho Seif, filho do senador Jorge Seif (PL), lançou sua candidatura à Câmara Municipal de Itapema. Depois que Filipe Martins foi solto, parece que até a esquerda está vendo os abusos cometidos após o Oito de Janeiro. E o Centro Dom Bosco perdeu uma ação em que processava o grupo humorístico Porta dos Fundos. Estes são os temas do Entrelinhas desta terça (13).
Musk entrevista Trump no X
Nesta segunda-feira (12), Trump discutiu com Musk diversos temas, incluindo a crise migratória na fronteira sul dos Estados Unidos, atribuindo a responsabilidade à vice-presidente Kamala Harris e acusando regimes autoritários, como o da Venezuela, de contribuir para a situação. O candidato republicano também comentou sobre a tentativa de assassinato contra ele durante o comício na Pensilvânia, destacando o papel do Serviço Secreto e criticando a coordenação de segurança.
Tarcísio de Freitas decide priorizar campanha de Ricardo Nunes
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem dito a aliados que deve se concentrar na campanha de reeleição do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB). Uma das principais preocupações do governante é que uma vitória de Guilherme Boulos (Psol) nas urnas signifique a perda de diálogo com um novo mandatário na cidade de São Paulo.
Filho de Jorge Seif se candidata a vereador em SC
Jorginho Seif, filho do senador e ex-secretário de Aquicultura e Pesca Jorge Seif (PL), lançou sua candidatura à Câmara Municipal de Itapema, localizada a 70 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina. Em entrevista à coluna Entrelinhas, o senador comentou sobre sua influência na vida política do filho de 21 anos e relatou o incentivo que Jorginho recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Centro Dom Bosco perde ação para Porta dos Fundos
A associação católica Centro Dom Bosco perdeu uma ação judicial contra o grupo de humor "Porta dos Fundos", resultando em uma condenação ao pagamento de R$ 55.000,00. Essa derrota é parte de uma série de batalhas judiciais que o grupo católico tem travado há mais de seis anos contra o Porta dos Fundos, alegando que eles atacam a fé católica.
Assista ao Entrelinhas de segunda a sexta-feira
O programa Entrelinhas traz a melhor cobertura do noticiário, abordando os temas mais urgentes, com apresentação de Mariana Braga e comentários de Paulo Polzonoff. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Quem é Hugo Motta, o mais novo “queridinho” à sucessão de Arthur Lira na Câmara
Com ataque aéreo, Israel mata chefe do Hamas no sul da Síria
Dívidas, calote, queda nas vendas: como o vício em bets virou ameaça à economia do país
SpaceX lança cápsula que trará astronautas que ficaram “presos” no espaço
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião